Neymar rebate crítica feita por Patrícia Pillar: 'Tenho que parar de fazer gol agora' - WEB TV ESPINHA DE PEIXE

Anuncios!!

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Neymar rebate crítica feita por Patrícia Pillar: 'Tenho que parar de fazer gol agora'



Foto: Reprodução / Instagram

Um comentário feito pela atriz Patrícia Pillar sobre uma declaração dada por Neymar movimentou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (13).

O craque do PSG resolveu rebater a crítica feita pela atriz global sobre o comportamento dele ao afirmar que iria passar Pelé em artilharia após vencer o Peru por 2x0 nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a atriz, que achou o comentário insensível por causa da internação de Pelé.




  Em tom de ironia, Neymar respondeu a atriz: "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora".


A resposta do jogador dividiu a web, que antes estava do lado dele. Para alguns internautas, Neymar agiu de forma infantil ao rebater Pillar. "Tem que parar de se posicionar como criança mimada e abaixar mais a cabeça para o que tá acontecendo ao teu redor. Tu tá onde tá porque o Brasil sempre botou fé em tu", apontou um.

Outros acreditam que o comentário da veterana foi feito de forma exagerada e sem entendimento do esporte. "Inacreditável... não é possível que alguém com tanta cultura não entenda algo tão básico no esporte. Bata todos os recordes que puder, menino Ney", pediu outro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages