'Fiquei bem mal mesmo', conta Marília Mendonça após diagnostico positivo de Covid - WEB TV ESPINHA DE PEIXE

Anuncios!!

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

'Fiquei bem mal mesmo', conta Marília Mendonça após diagnostico positivo de Covid

 

'Fiquei bem mal mesmo', conta Marília Mendonça após diagnostico positivo de Covid
Foto: Reprodução / Instagram

Marília Mendonça usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após ter testado positivo para a Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja, que incentivou a vacinação, contou que está cumprindo a quarentena e não apresenta nenhum sintoma grave da doença, nem risco de um quadro delicado.

"Vocês já estão sabendo da notícia, essas notícias espalham. São coisas que não gosto de vir falar muito nos stories, gosto de falar de coisa boa, mas partindo desse principio de coisa boa quero dizer que está tudo bem, já fiz todos os exames, não existe risco nenhum de complicação. Estou super bem, não tem comprometimento nenhum da respiração, do pulmão, está super tranquilo. Só estou cumprindo meu isolamento aqui, quietinha".

A artista disse aos seguidores que chegou a duvidar do diagnóstico e acreditou por um tempo de que estava com uma crise de sinusite, até realizar os testes e positivar no terceiro.

Apesar de não ter sintomas graves, Marília relatou que ficou com bastante dor de cabeça e emocionalmente "baqueada" com a situação.

"Achei que tinha tido uma sinusite, fiz dois testes e os dois deram negativo. A partir disso achei que era uma sinusite, mas não era. Quando fiz um terceiro teste deu positivo e me isolei imediatamente, mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes. Foi realmente um baque. Mas logo depois fomos fazer os exames e está tudo certo".

  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages