Pastor é morto pelo vizinho depois de discussão por causa de barulho de obra - WEB TV ESPINHA DE PEIXE

Breaking

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Pastor é morto pelo vizinho depois de discussão por causa de barulho de obra



Pastor Gabriel foi morto após discussão com o vizinho

Um pastor foi baleado na quarta-feira, 05, depois de um desentendimento com o vizinho por causa do barulho em uma obra para reparo de encanamento que acontecia em um sítio, próximo à propriedade do criminoso, que não teve o nome divulgado pela polícia, conforme sempre ocorre, em proteção ao bandido.

O caso aconteceu no Bairro Genesiano, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e está sendo investigado pela 58ª Delegacia de Polícia de Posse. Identificado como Gabriel Filho, ele era pastor de uma igreja evangélica em Vilar dos Teles, em São João do Meriti e era muito querido pelos amigos e parentes.

Gabriel chegou a ser socorrido, mas morreu na sexta-feira, 06. Abalada¸ a viúva da vítima, que também é pastora, fez uma homenagem ao marido nas redes sociais. O vizinho, que irritado com o barulho da obra discutiu com o pastor e depois atirou contra ele, fugiu e até o momento não foi capturado pela polícia.

Várias testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Polícia e as diligências seguem no sentido de maiores informações que possam auxiliar na localização e captura do assassino. “O nosso país está numa situação caótica em virtude da intolerância e aumento da violência nos últimos tempos”, disse um vizinho.

Pages