Homem afirma ser pai de um burrinho e diz que vai até o fim para provar - WEB TV ESPINHA DE PEIXE

Breaking

terça-feira, 13 de julho de 2021

Homem afirma ser pai de um burrinho e diz que vai até o fim para provar



Homem afirma ser pai de um burrinho e diz que vai até o fim para provar: ‘meu filho merece os mesmos direitos que qualquer criança’

As vezes algumas histórias na internet precisam ser lidas duas vezes para podermos acreditar, o artigo de hoje retrata bem isso. Um caso que aconteceu na colômbia está deixando os internautas assustados e revoltados, não é para menos, os detalhes bizarros dessa história você confere agora.

Como sabemos no Brasil é crime ato sexual contra animais, mas sempre tem alguns comentem esse erro, você já imaginou se numas dessa relação entre homem e animal nasce um filho?

Bom foi isso que aconteceu com Juan Antonio Jaramillo , ele afirma ser pai de um burrinho, e o animal ainda ganhou o nome de “Milagro Jose”. O homem disse que passou vários anos pulando a cerca do vizinho para fazer sexo com a mula.

O homem quer a todo custo provar sua paternidade. “Quero saber se devo ir ao ICBF ou ao Corpoica para fazer um teste de DNA. Vou lutar por isso porque meu filho tem os mesmos direitos que qualquer outra criança”, disse Jaramillo.

Para os vizinhos do homem isso é uma abominação feita pelo diabo. De acordo com o site Capitan Bado, a semelhança entre o “burro” e o rosto humano é incrivelmente igual. O dono do burro não quis dizer mais nada.

Alguns internautas ficaram revoltados com a situação e comentaram: ‘’Ele tem que ser preso esse pisicopata’’, ‘’Olha palhaços zoofilia é crime e crime sério’’. Outros ficaram espantados com a notícia: ‘’É o fim do mundo mesmo’’, ‘’Não falta mais nada chegamos no limite’’, ‘’Meu Deus fim dos tempos’’.

E você o que pensa sobre isso? Acha que ele merece ter o filho registrado? Por favor deixe seu comentário!

Pages