Irecê-BA: Jovem de 21 anos é encontrado morto; ele tirou a própria vida - WEB TV ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

sexta-feira, 12 de março de 2021

Irecê-BA: Jovem de 21 anos é encontrado morto; ele tirou a própria vida



Na manhã de hoje (12), por volta das 12h10, um jovem foi encontrado dependurado por uma corda no prédio da Receita Federal em Irecê, no norte Baiano.

Carllos Daniel Figuerou Jordão de Souza , 21 anos, havia cometido suicídio utilizando-se de uma corda. O mesmo amarrou a corda em cima do prédio e a outra parte em seu pescoço e se jogou.

A cena chamava atenção de populares pela forma que a vítima ficou suspensa pela corda, policiais do moto patrulhamento foram os primeiros a chegar ao local, mas já encontraram o jovem sem vida.

15h atrás, Carllos escreveu em seu Instagram: " Se quiser ser livre, construa suas próprias asas. Só entenda que seu vôo estará sempre sozinho!"
Às 12h10 (a pouco) foi encontrado enforcado no primeiro andar do prédio da Receita Federal, apartamento 09 (antigo Hotel Miranda), av. Caraibas, centro de Irecê (avenida da AMI). Segundo *7º Batalhão de Polícia Militar/Irecê*




ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK

LUCIANUS PIZZARIA

RADIO VIOLA DE OURO