Vídeo -FILHO BATE NA TRASEIRA DA CARRETA DO PRÓPRIO PAI E MORRE CARBONIZADO. ‘PAI NÃO ME DEIXA MORRER’, GRITAVA O FILHO - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Vídeo -FILHO BATE NA TRASEIRA DA CARRETA DO PRÓPRIO PAI E MORRE CARBONIZADO. ‘PAI NÃO ME DEIXA MORRER’, GRITAVA O FILHO

 


Um caminhoneiro que passava pela BR 467 em Sede Alvorada entre Cascavel e Toledo, no início da manhã desta quinta-feira (4), registrou o momento em que o pai tentava salvar o filho que estava na carreta em chamas. Nas imagens é possível ver que mesmo com o fogo, o pai Ademir Antonio Mateus tenta abrir a porta da carreta em que o filho Henrique Mateus, de 23 anos, estava.
O filho grita desesperado, enquanto a carreta pega fogo, o rapaz estava preso ás ferragens. Mesmo em chamas, o pai tenta tirar o filho de dentro da cabine. Mesmo com os esforços do pai, o jovem Henrique Mateus ficou preso pelo cinto de segurança e morreu carbonizado.
As duas carretas seguiam pela rodovia sentido Toledo. Um carro, que também transitava no mesmo sentido seguia com velocidade reduzida na pista de velocidade rápida. Para não bater no veículo menor, pai e filho voltaram rápido para a pista da direita, mas a carreta do filho acabou batendo na traseira da carreta do pai. Com o impacto da batida, uma das carretas começou a pegar fogo.
Socorristas do Corpo de Bombeiros de Toledo e Cascavel foram acionados para prestar socorro às vítimas. Três caminhões ABTR foram usados para conter as chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA