Tragédia: Dois irmãos pequenos morrem após mãe desviar de motoqueiros e capotar o carro - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Tragédia: Dois irmãos pequenos morrem após mãe desviar de motoqueiros e capotar o carro

 A mãe de 32 anos, estava grávida e foi submetida a um procedimento cirúrgico de emergência.

Um acidente envolvendo um carro deixou duas crianças mortas e uma mulher ferida, na tarde deste domingo (31), no município de Alcantil, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças, que está grávida, dirigia o veículo quando perdeu o controle da direção, saiu da via e capotou o automóvel.

Um menino de 8 anos morreu ainda no local em que o acidente aconteceu. Segundo apurou o site Vitória da Conquista Notícias junto à TV Paraíba, a outra criança, de 4 anos, foi atendida no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde do domingo.

Sob forte comoção, crianças que morreram em acidente de carro são  sepultadas em Alcantil/PB - A Rota Certa da Notícia

A mãe das crianças, de 32 anos, foi socorrida para a mesma unidade de saúde. De acordo com a unidade hospitalar, a vítima está grávida e foi submetida a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde dela é considerado estável. A suspeita da polícia é de que o capotamento tenha acontecido após a motorista tentar desviar de motoqueiros que estavam empinando as motocicletas na via.

Sob forte comoção, crianças que morreram em acidente de carro são  sepultadas em Alcantil/PB - A Rota Certa da Notícia

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pode ser uma imagem de 2 pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA