São Desidério-Ba: Motoqueiro morre em acidente na BA-463 saída para sítio do Rio Grande - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

São Desidério-Ba: Motoqueiro morre em acidente na BA-463 saída para sítio do Rio Grande


Um acidente fatal envolvendo um motoqueiro identificado como Reginaldo Rodrigues Dias, 43 anos, natural de São Desidério/BA., aconteceu por volta das 09h40min desta quarta-feira (03), na rodovia BA-463, Km 66, saída para o distrito de Sítio do Rio Grande, município de São Desidério.

De acordo com informações, o acidente aconteceu quando Reginaldo teria feito uma conversão na pista próximo a uma curva surpreendendo um caminhão caçamba que ainda tentou tirar, mas colidiu contra o motoqueiro. Reginaldo estaria caçando nas redondezas e tentou retorno ao ver a viatura da Polícia Rodoviária Estadual acontecendo então o acidente.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, o cachorro que o acompanhava também morreu.

O rabecão do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo que estava no Hospital Municipal para o necrotério do DPT onde será feito a necropsia. (BlogBraga: Repórter Paiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA