Jovem foi morto após suspeito marcar encontro para pagar dívida, diz polícia; acusado está preso - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Jovem foi morto após suspeito marcar encontro para pagar dívida, diz polícia; acusado está preso


No último dia 10 de fevereiro, por volta das 20h, a Polícia Civil foi informada de que na cidade de Irecê, nas proximidades do ginásio de esportes, um homem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo, vindo a falecer no Hospital regional de Irecê – HRI ?
Evangélico de 31 anos é morto a tiros em Irecê

A Polícia Civil, através do Setor de Investigação( SI), após trabalho investigativo, colheita de diversos depoimentos e informes chegou a identificação do autor do crime.

Este, por sua vez, teria ceifado a vida do Jovem Weslei sorrateiramente e friamente no ginásio de esportes, após marcar um local afirmando que iria lhe pagar uma dívida.

A Autoridade Policial representou pela prisão temporária pelo prazo de 30 dias em desfavor do envolvido na morte, que prontamente foi decretada pelo Juízo dessa comarca.

Na quinta-feira (19), Policiais Civis da Delegacia Territorial de Irecê, Coordenadoria e DTE, após realização de campana, conseguiram êxito no cumprimento do mandado de prisão temporária (prazo de 30 dias) em desfavor do investigado.

Por fim, a Polícia civil conseguiu elucidar mais um crime de homicídio que chocou a cidade de Irecê. As diligências continuam objetivando esclarecer se o investigado teve a ajuda de outra pessoa no cometimento do crime em comento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA