Idoso procura família que não vê há 50 anos em Irecê - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Idoso procura família que não vê há 50 anos em Irecê



Idoso sonha em reencontrar a família que deixou em Irecê

Antônio Ferreira da Silva, de 76 anos, é morador da cidade Nerópolis, no estado de Goiás, e vive com a esposa e os nove filhos há cerca de 22 anos. Ele é natural da cidade de Irecê. Mas antes de fixar residência em Goiás, morou durantes 30 anos no Tocantins.

Mas uma mágoa ainda acompanha o idoso. Há mais de 50 anos, Antônio não vê familiares que residem em sua terra natal. Com poucas referências, ele não tem contato e nem sabe onde eles estão morando atualmente.

Em contato com o Central Notícia, Marcela, filha de Antônio, disse que uma irmã já veio em Irecê a procura dos familiares, mas não obteve nenhuma notícia ou informação sobre eles.

Irmãos - Zumira Ferreira da Silva, Carmelita Ferreira da Silva, José Ferreira da Silva conhecido como Zezinho, Moises Ferreira da Silva.

Nome dos pais - Florêncio Ferreira da Silva e Maria de Jesus Santos.

Quem souber de alguma informação sobre a família de Antônio Ferreira, pode entrar em contato com o WhatsApp (62) 99122-4824.

Para ler mais notícias de Irecê e região no Central Notícia, clique em www.centralnoticia.com.br. Siga também no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA