Edivaldo Pereira Neves, 59 anos, morreu antes da chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Edivaldo Pereira Neves, 59 anos, morreu antes da chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).




Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na BA-573, em Matina, no Sudoeste da Bahia, na noite de domingo (14). O acidente ocorreu por volta das 20h30. A polícia informou que três pessoas estavam no carro, que capotou, após Edivaldo Pereira Neves, 59 anos, perder o controle da direção.

Ele morreu antes da chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda conforme a polícia, Adriana de Jesus Pereira, 31 anos e uma criança de 1 e 9 meses foram encaminhados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Adriana continua em observação na unidade, quanto a criança sofreu lesões aparentemente leves. O Corpo de Edivaldo foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi para exame de necropsia, segundo informação da PM. // Folha do Vale, com imagens do portal Vilson Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA