Carro com 6 pessoa (criminosos) capota no Sul da Bahia e grávida morre na BR-101 - WEB TV ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Carro com 6 pessoa (criminosos) capota no Sul da Bahia e grávida morre na BR-101




Na tarde desta terça-feira (2), seis indivíduos suspeitos de integrar organização criminosa que atua na região sul da Bahia, sofreram um acidente automobilístico, ocorrida na BR-101, entre Itabuna e Buerarema, nas imediações da Chame Pedreira. Um suspeito morreu no local do acidente, três foram presos pela polícia e outros dois foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Há uma possibilidade de um dos envolvidos no acidente ser motorista de aplicativo, o que será apurado pela Polícia Civil. O trio levado ao HBLEM estava bastante machucado, e seus estados de saúde requerem cuidados. Um deles foi identificado como Lucas Cascalho, oriundo de Vitória-ES, e seu estado de saúde é considerado grave. Outro foi identificado como Maurício Albuquerque Nero Fontes, também em estado grave. O corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também estiveram no local do acidente. O condutor do veículo perdeu o controle da direção, o carro rodou na pista e posteriormente colidiu em uma árvore. Trata-se de um Volkswagen Gol de cor branca e placa PKJ-1030, licenciado em Ilhéus-BA.

A vítima fatal foi identificada como Lucinea Muniz, 20 anos e apelido, Neinha. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Verdinho Itabuna, o grupo informou que ela estaria grávida três meses, o que será constatado pelo Departamento de Polícia Técnica, posteriormente. Dois dos indivíduos presos foram identificados como Gabriel da Silva Santos, 18 anos, e o companheiro da vítima fatal, Ismael Oliveira da Silva, 18 anos. Este último, Ismael é morador de Camacan, esteve em São Paulo recentemente, retornou e afirmou ter passagens pela polícia. O irmão dele, Tiago, assassinado recentemente, era considerado pela polícia como indivíduo de alta periculosidade.

Ismael informou à polícia que estava trazendo Lucinea para exames pré-natais. Contudo, o carro estava repleto de roupas e pertences pessoais que indicavam uma mudança completa de localidade. Uma mulher, identificada como Marcela Souza de Jesus, 24 anos, e cujo apelido é Duda, moradora de São João do Panelinha, distrito de Camacan, também foi presa no local. Ismael, Gabriel e Marcela tiveram ferimentos leves provocados pelo acidente, e foram atendidos no HBLEM antes de serem conduzidos por policiais da Ceto ao Complexo Policial de Itabuna. Foram encontrados e apreendidos um revólver de calibre .38, seis munições, R$ 550.00, em espécie, quatro aparelhos celulares, um relógio, um dichavador e um cartão bancário.

Gabriel e Marcela nunca foram presos, embora tenha sido encontrado mandados de busca e apreensão na localidade onde residem. As polícias Rodoviária Federal e Militar esteve no local. As informações ainda são preliminares e apontam para indivíduos que fugiam de uma operação policial conjunta entre as polícias civil e militar, ocorrida na manhã desta terça-feira (02) em Camacan, suspeita ratificada à nossa equipe pelo investigador da Polícia Civil, Lúcio Serra. Esta operação já havia culminado na prisão de cinco criminosos naquela cidade. Por isso, suspeita-se que esses estivessem fugindo do cerco policial de Camacan. (Blog Verdinho Itabuna)






ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!


PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK

LUCIANUS PIZZARIA

RADIO VIOLA DE OURO