Barreiras: Vítimas de homicídio dão entradas no necrotério do Departamento de Polícia Técnica - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Barreiras: Vítimas de homicídio dão entradas no necrotério do Departamento de Polícia Técnica



Vítimas de homicídio deram entrada no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras neste final de semana, os corpos foram submetidos a necropsia e depois liberado para os familiares.

Sábado (13) por volta das 01h

Diego Santos Silva de Matos, 21 anos, natural de Barreiras/BA.

Diego foi ferido mortalmente com golpes de arma branca (faca), no povoado de Barriguda, zona rural do município de Cotegipe/BA, por dois suspeitos identificados pelos apelidos de “Chico” e “Butija” que seriam residentes no mesmo município, mas que estão foragidos.

A Polícia investiga o que teria motivado o crime na tentativa de chegar até os autores.

Domingo (14) por volta das 03h

Elivan Nascimento Salustiano da Silva, 25 anos, natural de Irecê/BA, vítima de homicídio por arma de fogo. O fato ocorreu em um bar na rua Ibitiba no bairro Conquista em Luís Eduardo Magalhães/BA.

Segundo informações de testemunhas oculares, a vítima estava em uma festa em um bar nas imediações do estádio municipal consumindo bebidas alcoólicas, quando ocorreu uma discussão, então um indivíduo não identificado saiu e logo em seguida retornou e atirou por pelo menos duas vezes contra Elivan.

A motivação e autoria ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela polícia civil. (Blog Braga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA