Uibaí-Ba: Os pais e o padrinho de uma criança de 7 anos, são acusados de violentarem sexualmente. - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Uibaí-Ba: Os pais e o padrinho de uma criança de 7 anos, são acusados de violentarem sexualmente.



Os pais e o padrinho de uma criança de sete anos, acusados de violentarem sexualmente a vítima, foram presos, na manhã desta quinta-feira (14), por equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), na cidade de Uibaí, distante 536 quilômetros de Salvador.
O delegado Ernandes Júnior, da Coorpin de Irecê, informou que a Delegacia Territorial (DT) de Uibaí recebeu a denúncia de estupro no dia 6 de janeiro e iniciou, imediatamente, as investigações. A polícia solicitou à Justiça mandado de prisão para os envolvidos e a ordem foi cumprida com o apoio das DTs de João Dourado e Irecê.

De acordo com as informações apuradas na investigação, a criança vinha sendo abusada pelo pai e pelo padrinho, com conhecimento da mãe. O trio ficará custodiado à disposição da Justiça. A criança deverá ser encaminhada para atendimento especializado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA