Região de Conquista-Ba: Dois corpos encontrados em Barra do Choça. Um é da empresária desaparecida - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Região de Conquista-Ba: Dois corpos encontrados em Barra do Choça. Um é da empresária desaparecida



Após horas de aflição, um desfecho trágico marcou o caso do desaparecimento da empresária Givanete Nogueira, encontrada morta na tarde desta quinta-feira (21) em Barra do Choça, cidade vizinha à Vitória da Conquista. Horas antes um outro corpo foi encontrado no município sendo inicialmente atribuído ao dela. Entretanto, verificou se tratar de um homem, ainda não identificado.

Momentos depois, um outro corpo do sexo feminino foi localizado. Um cão farejador foi utilizado nas buscas. Familiares foram levados ao local e reconheceram como sendo de Givanete. O caso do desaparecimento da empresária mobilizou a cidade em correntes de oração. Infelizmente o pior aconteceu. Um suspeito do crime já está preso. O corpo de Givanete foi levado ao IML. A família ainda não se manifestou. Prestamos à eles nossa inteira solidariedade. (Do Vitória da Conquista Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA