Jovem morre ao sofrer choque usando secador de cabelo em Jequié-BA - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

domingo, 10 de janeiro de 2021

Jovem morre ao sofrer choque usando secador de cabelo em Jequié-BA



Uma adolescente de 15 anos morreu após sofrer um choque elétrico quando usava um secador em casa, na tarde desta sexta-feira (08), em Jequié. A fatalidade aconteceu na Rua II Travessa Americano da Costa, nº 61, bairro Joaquim Romão. Bianca Oliveira Santos não resistiu à descarga e faleceu no local. O corpo foi removido pela equipe de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Jequié.

Eletrodomésticos

Ao ligar os eletrodomésticos na tomada, verifique antes se o botão está desligado e se a voltagem é igual à indicada pelo fabricante do equipamento.

Desligue e retire o plugue da tomada quando for limpar os aparelhos eletrodomésticos.

Não use a parte de trás da geladeira para secar roupas. Desta maneira, você sobrecarrega o aparelho, aumenta o consumo de energia e ainda corre o risco de levar um choque.

Nunca use aparelhos elétricos próximos a locais úmidos. Após o banho, apenas usar secadores, barbeadores elétricos e chapinha após se secar bem, pois a água é um condutor de corrente elétrica. (Blog Marcos Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA