Ex-prefeito de Utinga e Bonito morre em Salvador - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

domingo, 17 de janeiro de 2021

Ex-prefeito de Utinga e Bonito morre em Salvador

 

Faleceu na sexta-feira (15), em Salvador, Alfeu Patrício do Santos, ex-prefeito dos municípios de Utinga e Bonito, na região da Chapada Diamantina.

Em Utinga, ele foi prefeito de 1989 a 1992. Já em Bonito, de 1997 a 2000. A causa da morte do ex-político não foi divulgada. O corpo de Alfeu foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana.

Através de suas páginas oficiais no Facebook, as Prefeituras de Utinga e Bonito se solidarizaram com o ocorrido e decretaram luto oficial de três dias.

“A Prefeitura Municipal de Utinga comunica, com profundo pesar, o falecimento de Alfeu Patrício dos Santos, ex-prefeito do nosso município. Toda a nossa cidade se solidariza com o sofrimento dos familiares e amigos diante dessa perda irreparável para a nossa sociedade. Assim sendo, a Prefeitura Municipal decreta luto oficial de 3 dias como forma de homenagear e agradecer os serviços prestados ao nosso município”, diz a nota.

Já a prefeitura de Bonito disse que Alfeu Patrício foi o precursor da emancipação política do município. “ Nossa solidariedade com o sofrimento dos familiares e amigos, diante desta perda irreparável para a nossa sociedade. Em virtude disso, a Prefeitura Municipal decreta luto de três dias”.Fonte: Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA