Barreiras: Homem é morto a tiros na Baraúna - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 9 de janeiro de 2021

Barreiras: Homem é morto a tiros na Baraúna



Mais um homicídio aconteceu em Barreiras, desta vez em uma residência no povoado da Baraúna pouco antes das 16h deste sábado (09).

De acordo com informações obtidas no local, duas pessoas em uma motocicleta a princípio não identificada, teriam adentrado no quintal, chamado a vítima pelo nome e assim que a porta da casa foi aberta, efetuaram dois disparos de arma de fogo possivelmente um revólver.

A vítima identificada como Jovano da Costa Silva, 40 anos de idade, natural de Brasília/DF., foi atingida na cabeça e morreu na hora. Os criminosos saíram tomando rumo ignorado.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar apenas pôde constatar o óbito. Uma guarnição do PETO da 83ª CIPM deu suporte, fez o registro e preservou a cena do crime.

O delegado plantonista esteve no local, e acionou a equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez os trabalhos periciais e posterior remoção para o necrotério do DPT.

De acordo com informações, Jovano era usuário de substâncias proibidas e a Polícia investiga na tentativa de achar a motivação, que por sua vez poderia estar ligada a acerto de dívidas e por fim, chegar até os criminosos. (BlogBraga: Repórter Paiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA