A Prefeitura de Guanambi manifesta profundo pesar e consternação pelo falecimento de Vivaldo Teixeira Gomes - ‘Pacheco’, - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 23 de janeiro de 2021

A Prefeitura de Guanambi manifesta profundo pesar e consternação pelo falecimento de Vivaldo Teixeira Gomes - ‘Pacheco’,


A Prefeitura de Guanambi manifesta profundo pesar e consternação pelo falecimento de Vivaldo Teixeira Gomes - ‘Pacheco’, aos 49 anos, ocorrido no início da tarde deste sábado (23). Um dos maiores incentivadores do esporte de nossa cidade nos últimos anos, comentarista esportivo, treinador de futebol e grande incentivador, deixa o esporte de luto.
A morte de “Pacheco” deixa um grande vazio no esporte de toda a região, devido ele ter sido uma referência para todo o interior da Bahia, pois foi precursor na organização de muitos campeonatos, que era sucesso de organização e credibilidade. Pacheco trabalhava como comentarista esportivo da rádio 96 FM, nas categorias de base do Flamengo de Guanambi e ainda organizava há mais de 20 anos, um dos mais importantes e tradicionais eventos esportivos, como o Campeonato de Futsal entre Bairros, o Entre Ruas dos bairros Alvorada e Ipiranga, além de Campeonatos Femininos. Era um apaixonado pelo Flamengo e pelo esporte em geral, além de imensurável incentivador esportivo. Também firmava parcerias com o poder público para a promoção de eventos do gênero.
O prefeito Nilo Coelho, o vice-prefeito Nal e toda equipe da Prefeitura de Guanambi lamenta profundamente o falecimento deste grande cidadão, ao tempo que externa condolências aos seus familiares, amigos e colegas por esta inestimável perda. O seu legado servirá de exemplo para a nossa sociedade.
Guanambi, 23 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA