Vídeo bandidos exibindo dinheiro após assalto em Criciúma - Santa Catarina - (Trio preso por suspeita de envolvimento) - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Vídeo bandidos exibindo dinheiro após assalto em Criciúma - Santa Catarina - (Trio preso por suspeita de envolvimento)


Trio preso por suspeita de envolvimento em assalto a banco em Criciúma estava com R$ 50 mil
A Polícia Civil confirma que os três homens presos na tarde de quarta-feira (2) na BR-101, em Passo de Torres, Santa Catarina, estavam com R$ 50 mil e que são suspeitos de envolvimento no assalto à tesouraria do Banco do Brasil em Criciúma, nesta semana. Depois da abordagem na rodovia, o trio foi encaminhado para flagrante no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Torres e enviado para Araranguá, também no Estado vizinho.
A chefe de Polícia do RS, delegada Nadine Anflor, diz que os três são paulistas e que estavam em um veículo HB20 com placas de São Paulo. Além do alerta geral, foi dado outro após as prisões de mais dois paulistas, horas antes, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. 
Nadine diz que foi decidido encaminhar os três para Santa Catarina porque eles já estavam na divisa entre os dois Estados, mas principalmente porque a investigação dos fatos é realizada pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) catarinense.
— Ainda não sabemos a participação deles no roubo, isso precisa ser apurado e cabe à polícia catarinense, que está conduzindo o caso, interrogar e precisar os detalhes. Como já tínhamos outros dois presos conosco, decidimos, por questões de segurança e em acordo com a Deic catarinense, encaminhar os três para Araranguá — ressalta Nadine.
A abordagem foi realizada pela PRF e, como todas as autoridades de segurança estão em alerta, Polícia Civil e Brigada Militar foram acionadas após a prisão dos três. Nadine destaca que a divulgação oficial ocorreu horas depois, já nesta quinta-feira (3), por questões de segurança, principalmente para garantir que não ocorressem problemas no deslocamento do trio para Araranguá, onde fica a sede da polícia local mais próxima da divisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA