URGENTÍSSIMO! O AUXÍLIO EMERGENCIAL TEM TUDO PARA VOLTAR AOS R$600,00 - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

URGENTÍSSIMO! O AUXÍLIO EMERGENCIAL TEM TUDO PARA VOLTAR AOS R$600,00



Após acusação de Bolsonaro, Maia pauta MP do auxílio emergencial e governo tenta reverter.
Após Jair Bolsonaro (sem partido) acusar o presidente da Câmara de não votar a 13º parcela do Bolsa Família, Rodrigo Maia (DEM-RJ) reagiu.
Ao blog, chamou o presidente de “mentiroso” e pautou para esta sexta-feira (18) a medida provisória que prorrogou o Auxílio Emergencial até dezembro, incluindo nela o pagamento do 13º do Bolsa Família em 2020.
"Já que o governo quer o 13º do Bolsa Família, vão poder defender a medida na MP do auxílio”, disse o presidente da Câmara.
Agora, a articulação política do governo trabalha para reverter o cenário e convencer Maia a tirar o item da pauta.
Ao blog, o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), disse que, como o relatório não está pronto e precisa estar disponível 24 horas antes, ele acredita que o item não será votado nesta sexta – mas trabalha junto ao Planalto para que Maia tire da pauta de vez, temendo que a MP seja discutida na segunda-feira (21).
Na quinta, em live, Bolsonaro disse que Maia foi o responsável por travar a análise da MP que tratava do pagamento do 13º do Bolsa Família em 2020.
"O 13º do salário do Bolsa Família. Não teve esse ano porque o presidente da Câmara deixou caducar. Cobra do presidente da Câmara", disse o presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA