Sudoeste da Bahia: Conquistense passa mal durante viagem e capota o carro na BA-263 - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

domingo, 27 de dezembro de 2020

Sudoeste da Bahia: Conquistense passa mal durante viagem e capota o carro na BA-263

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da tarde deste domingo (27) na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó.
A ocorrência aconteceu por volta das 12h15, quando o motorista perdeu o controle da direção do carro, no trecho conhecido como ‘Rio da Onça’.
De acordo com testemunhas, o veículo saiu da pista, capotou várias vezes, destruiu duas cercas de arame farpado e passou sobre uma plantação de mandioca. Durante o capotamento, o motorista foi lançado para fora do carro; o airbag abriu normalmente.
O jovem, que apresentava ferimentos pelo corpo (aparentemente sem gravidade) se identificou pelo prenome de Isaque, morador de Vitória da Conquista. De acordo o IRepórter, ele disse que viajava sozinho sentido Itapetinga, quando passou mal e perdeu o controle da direção do carro.
O socorro da vítima para o Hospital Cristo Redentor foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para registrar a ocorrência do caso e providenciar a remoção do veículo. (Fonte: IRepórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA