POLÍTICA: ELMO VAZ E COMITIVA DE VEREADORES RECÉM-ELEITOS PELA SUA BASE ESTÃO EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA IRECÊ - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

POLÍTICA: ELMO VAZ E COMITIVA DE VEREADORES RECÉM-ELEITOS PELA SUA BASE ESTÃO EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA IRECÊ


Em diálogo com deputados e políticos na capital Brasília, prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), 11 vereadores da sua base está o recém eleito prefeito de Central, Renato do Boi (PSB)
Na foto podemos ver da esquerda pra direita Erlan Figueiredo, Galeguinho, Fabiano Bia, Renato do Boi - Prefeito de Central, Magno Dourado, Pedro Sodré (sentado), Moisés Filocre, Elmo Vaz - Prefeito de Irecê, João Carlos Bacelar, Everaldo Dourado e atrás da esquerda pra direita, Murilo Franca, Kel de Valdereis, Figueiredo e Tertinho.
Ainda ontem Elmo Vaz tinha postado foto ainda no avião falando sobre a possibilidade de buscar melhorias para Irecê. Elmo foi reeleito Prefeito de Irecê com mais de 20 mil votos, derrotando 2 candidatos oposicionista, Luizinho Sobral e Léo da Unibel, além de conquistar pela sua base de vereadores 11 do total de 15 cadeiras da cidade da casa legislativa da cidade.
Renato do Boi (PSB), era vereador em Central e foi eleito Prefeito para o seu primeiro mandato, conquistando um feito histórico para a cidade à 30 Km de Irecê. Ele é agricultor e professor.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA