MULHER DE 64 ANOS É MORTA A TIROS EM XIQUE-XIQUE; EX-GENRO É APONTADO COMO O PRINCIPAL SUSPEITO - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

MULHER DE 64 ANOS É MORTA A TIROS EM XIQUE-XIQUE; EX-GENRO É APONTADO COMO O PRINCIPAL SUSPEITO

Everaldo Leite Bessa, esposo de Clarice Pereira de Souza, foi atingido no pescoço, socorrido e encaminhado ao hospital Julieta Viana

Na tarde de ontem (21/12), uma mulher identificada como Clarice Pereira de Souza, de 64 anos, foi morta a tiros, no povoado de Carnaúba, Zona Rural de Xique-Xique/BA. Segundo informações da polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por vingança.

Informações preliminares colhidas pela Polícia no local do crime, dão conta de que Antônio Rodrigues Lima teria ido até a residência dos pais de sua ex-mulher, e efetuado vários disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça de Clarice, que morreu no local. *Everaldo Leite Bessa, esposo de Clarice Pereira de Souza, foi atingido no pescoço, socorrido e encaminhado ao hospital Julieta Viana.
Em sua página, Adriano Brito – do Blog XiqueSampa – lamentou a morte de sua tia Clarice. “É com muita tristeza no coração que comunico o falecimento de tia Clarice, ocorrido nesta segunda-feira; desde de já informo que o sepultamento será às 16:00h, no povoado da Carnaúba. A justiça dos homens, e a divina, com certeza não deixarão impune. Foi um homicídio qualificado, que tem a mesma pena do feminicídio. ‘Menino, venha tomar uma umbuzada. Senta um pouco e vamos prozear’, esta era uma das frases de tia Clarice”.

*Nome grafado corretamente, com informações de um dos seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA