Irecê-BA: Moto é arrastada por carro cerca de cinco quilômetros; motociclista morreu - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 26 de dezembro de 2020

Irecê-BA: Moto é arrastada por carro cerca de cinco quilômetros; motociclista morreu



Moto é arrastada por quilômetros após acidente em Irecê; condutor morre no local.
Por Paah.
Um motociclista de 46 anos, de prenome Edivandro, morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (25), na Rodovia BA-052, em Irecê. O acidente aconteceu por volta das 20h30, entre os povoados da Achado e Lagoa Nova - município de Irecê - envolvendo uma motocicleta e uma picape Touro. De acordo com informações da polícia, a moto seguia pela rodovia quando foi atingida na traseira. Ainda segundo a polícia, a moto ficou presa na dianteira da picape Touro, e foi arrastada por mais de 5 quilômetros, quando o motorista abandonou o veículo e fugiu. Conforme a Polícia Civil, a picape de placa QUS- 1747, pertence a uma locadora de veículos em Irecê.
O corpo de Edivandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP da 14a Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA