Ibititá-Bahia: Pai do vereador, Paulo Dourado, é mais uma vítima fatal do coronavírus em nossa região - WEB TV ESPINHA DE PEIXE

Anuncios!!

test banner

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Ibititá-Bahia: Pai do vereador, Paulo Dourado, é mais uma vítima fatal do coronavírus em nossa região



O pai do vereador reeleito de Ibititá, Paulo Dourado, é mais uma vítima do coronavírus em nossa região de Irecê.
Otacílio Marques Dourado completaria hoje, 2 de dezembro, 87 anos, mas infelizmente faleceu na tarde desta quarta-feira (01) em Salvador, onde estava internado por complicações do coronavírus.
Em suas redes sociais, Paulo Dourado fez uma homenagem ao pai, que era tido como um homem querido no município e que gostava de cantar serestas.
O número de casos de coronavírus em nossa região de Irecê tem aumentado bastante nos últimos dias, tornando-se a situação preocupante e deixando os municípios em alerta para que se mantenham os cuidados necessários para conter os avanços.
Mensagem de Paulo Dourado em homenagem ao pai:
“LÁ SE VAI ELE. Hoje 02 de dezembro completaria 87 anos. Durante toda minha vida o ouvia sempre dizer: coloquei o nome de Paulo César pra ser cantor, mas é um bosta não quis ser e tem raiva que eu canto. Na verdade acho que era ele que queria ser cantor, tendo como ídolo Nelson Gonçalves. E assim, ficará na lembrança de cada um dos seus filhos toda sua trajetória de vida, o dia a dia da roça, o cultivo de fumo no açude, a olaria, a padaria, a rinha, as corridas de cavalo e a política. Ficará um vazio enorme, difícil de ser superado, principalmente por nossa mãe pelos mais de 60 anos de convivência. Vá com Deus meu Pai, seguiremos daqui sentindo a sua falta, mas fortalecidos em sua memória. Com amor, seu filho Paulo Dourado”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages