Atriz do Zorra, Christina Rodrigues morre de Covid à espera de leito em CTI no Rio - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Atriz do Zorra, Christina Rodrigues morre de Covid à espera de leito em CTI no Rio

Com dificuldades para respirar, artista estava em enfermaria da UPA da Tijuca


A atriz Christina Rodrigues, 47, morreu na manhã desta quinta (17) em decorrência de complicações do novo coronavírus. Desde segunda (14), ela estava internada na enfermaria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Tijuca com sintomas graves e dificuldades para respirar. A atriz aguardava uma vaga para ser transferida a um leito de CTI (Centro de Terapia Intensiva).

O F5 teve acesso a uma conversa dela pelo aplicativo WhatsApp na qual a atriz, na terça (15) pela manhã, relatava a falta de estrutura da UPA Tijuca. "Não consigo respirar sem oxigênio. Eu estava há 17 horas sentada num banco horrível. Passei a manhã perturbando os outros, então minha amiga trouxe dois travesseiros e meus remédios de pressão e um café com leite, pois estava em jejum", escreveu.

Rodrigues era conhecida por atuar em quadros de humor no Zorra Total (1999-2015), que depois mudou o nome para Zorra e foi extinto. Também fez participações em diversas novelas, entre elas, "Malhação Sonhos" (2014-2015) e "Beleza Pura" (2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA