Xique-Xique, Bahia: Vamos ajudar o Samuel Lima dos Santos, de 10 anos e portador de paralisia cerebral desde o seu nascimento. - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

domingo, 29 de novembro de 2020

Xique-Xique, Bahia: Vamos ajudar o Samuel Lima dos Santos, de 10 anos e portador de paralisia cerebral desde o seu nascimento.


Juntos pelo Samuel ."Ele é um presente que Deus nos deu, e temos aprendido a ser pessoas melhores".
A declaração acima, em conversa que mantivemos, via whatsapp, é de Rogério Lima ao se referir ao seu filho Samuel Lima dos Santos, de 10 anos e portador de paralisia cerebral desde o seu nascimento.
Nascido no Hospital Julieta Viana, em Xique-Xique, Bahia, o garoto Samuel mora há oito anos na cidade de Pilão Arcado, no mesmo Estado, com seus pais, não sendo difícil observarmos que os ítens pertinentes ao seu tratamento, como veremos, geram altas despesas.
Justamente também desde o seu nascimento, Samuel recebe acompanhamento com fonoaudiólogo, sessões de fisioterapia no solo e aquática - atualmente, em clínica particular na cidade de Petrolina, Pernambuco.
Conforme recente laudo médico, um outro tratamento foi indicado a Samuel, denominado de PediaSuit, que é indicado para tratar do atraso no desenvolvimento motor; distúrbios de equilíbrio, entre outras enfermidades, cujo custo total é de R$ 72.000,00 à vista, durante um período de 12 meses, dividido em 6 ciclos de 40 dias cada um.
Os pais de Samuel não têm este valor e, por isso, me permito nesta oportunidade rogar a todas as pessoas que abracem esta causa, contribuindo com qualquer recurso financeiro através das contas bancárias abaixo, a saber:
Banco do Brasil
Agência 2442-2
Conta Poupança 24.103-2
Variação 51
Favorecido: Rogério Lima dos Santos
Caixa Econômica Federal
Agência 1056
Operação 013
Conta Poupança 9461-7
Contatos: Dacilene/Rogério
74999711736 - Vivo
74988386681 - Oi
Instagram - samuellimadossantosofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA