URGENTE: VEREADORA É PERSEGUIDA E AMEAÇADA POR SUPOSTO CIGANO EM IRECÊ - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

URGENTE: VEREADORA É PERSEGUIDA E AMEAÇADA POR SUPOSTO CIGANO EM IRECÊ



A vereadora Valdereis Lopes esteve no Jornal da Caraíbas FM desta quinta-feira, 12, para fazer uma denúncia gravíssima de perseguição e ameaças. Segundo narrou, hoje, por volta das 10h, recebeu uma ligação de um homem que se identificou como Cigano, fazendo diversas ameaças. Preocupada, Valdereis pediu para conversar com o suposto cigano pessoalmente e chegou a marcar para se encontrar com ele no bairro São Francisco. Chegando lá, o homem não estava.
Ao retornar em seu carro, Valdereis percebeu que estava sendo seguida por três veículos. Ela parou seu carro, desceu e questionou a um dos motorista sobre o que estava acontecendo. “Ele disse que estava me seguindo e que apenas estava fazendo o seu trabalho, sem dizer de quem estava a mando”, disse a vereadora, que registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade.
Visivelmente abalada, Valdereis fez um pedido durante o jornal. “Peço a sociedade de Irecê que me ajude nesse momento, não tenho inimizade com ninguém, estou sendo seguida em todos os bairros que estou indo”.
Valdereis não está concorrendo à reeleição e, nestas eleições, apoia o seu filho “Kel de Valdereis”, para vereador. E recentemente ela deixou o grupo do ex-prefeito Luizinho Sobral para aderir ao grupo do atual prefeito, Elmo Vaz.
FONTE: IRECÊ REPÓRTER


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA