Pela primeira vez na história Barra do Mendes deverá eleger um prefeito de oposição. - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 14 de novembro de 2020

Pela primeira vez na história Barra do Mendes deverá eleger um prefeito de oposição.


DA REDAÇÃO I Cultura&Realidade
Antonio Barreto, o “Tonho” (PDT) é o favorito para ganhar as eleições em Barra do Mendes neste domingo, 15. Será a primeira vez na história do município em que um candidato que não seja apoiado pelos mandatários do momento, chega ao poder local.
Considerando que tradicionalmente eleitores indecisos votam em sua maioria na oposição, Tonho poderá chegar a 58 e até 60% dos votos do município.
Na pesquisa do IBOP – Instituto de Opinião Pública da Bahia no início deste mês, ele teve 54% e oscilou para 52% na da C&R-Pesquisas, realizada no início desta semana, fenômeno considerado normal, dentro da margem de erro, que é de 5% para mais ou para menos, nas duas pesquisas.
Erick Giliard teve 35% na anterior e 39% agora. A redução da diferença, entretanto, de acordo com João Gonçalves, diretor do site Cultura&Realidade, especialista em pesquisas eleitorais, não deverá afetar a vitória do candidato oposicionista.
A coleta de dados do C&R Pesquisas apresenta 9% de indecisos, foi realizada no período de 9 a 12 deste mês, ouviu 373 pessoas, tem registro no TSE nº BA-06307/2020 e o intervalo de confiança é de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA