O Pastor evangélico Cleomar Santiago (Avante), desistiu de concorrer à Prefeitura de Irecê para apoiar o candidato Luizinho Sobral. - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

O Pastor evangélico Cleomar Santiago (Avante), desistiu de concorrer à Prefeitura de Irecê para apoiar o candidato Luizinho Sobral.


O obreiro evangélico Cleomar Santiago (Avante), desistiu de concorrer à Prefeitura de Irecê para apoiar o candidato Luizinho Sobral (Podemos). O apoio foi selado oficialmente durante uma live ocorrida na noite desta segunda-feira (9).
Ao justificar sua aliança com a campanha de Sobral, Cleomar, argumentou: “eu, como servo de Deus, não posso fazer parte da gestão que aí está, falando mal de pastores e blasfemando contra Deus”. Internautas reagiram imediatamente, uns com elogios, outros com críticas.

Cleomar também leu uma lista de pedidos feitos a Luizinho e disse ter certeza de que todos serão atendidos, caso vençam as eleições.

Luizinho, por sua vez agradeceu. “O que me chama mais a atenção é que são sugestões para pessoas mais simples e vamos incorporar todas no nosso plano de governo”.

Fonte: Irecê Repórter

"CLEOMAR ENVERGONHA IRECÊ COM MENTIRA AO VIVO
Assisti a um show de horror e mentiras na noite de hoje. Mas uma delas em especial me chamou a atenção. O obreiro evangélico Cleomar Santiago desistiu de seguir na disputa pela prefeitura de Irecê para declarar apoio a Luizinho Sobral. Ok? Não!
Faltou-lhe ao menos uma gota de caráter, ética e respeito. Vou vergonhoso.
Explico: em entrevistas, ele garantiu firmemente que jamais deixaria sua campanha e que seguiria até o fim. MENTIU E ENGANOU SEUS POUCOS ELEITORES.
Resolveu apoiar um candidato com histórico de ficha suja, condenado pela justiça. Um candidato com histórico de ditador e perseguidor, que não combina com Irecê.
Cleomar envergonha todo um segmento evangélico com sua mentira e demonstra, também, sua sede por interesses próprios. Se sabia que ia apoiar outro candidato, era só não MENTIR, sr. Cleomar. Irecê está envergonhada por sua postura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA