O ex-prefeito Nino Coutinho é o favorito na disputa com Keyla, pela prefeitura de Iraquara. - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 14 de novembro de 2020

O ex-prefeito Nino Coutinho é o favorito na disputa com Keyla, pela prefeitura de Iraquara.



DA REDAÇÃO I Cultura&Realidade
Nino Coutinho desde o período de pré-campanha que já liderava as intenções de voto na disputa pela prefeitura. Ele conseguiu articular forças políticas que permitiram consolidar o projeto antes mesmo de iniciar a campanha.
Em todas as pesquisas ele sempre pontuou entre 51 e 54% da preferência do eleitorado local. A esposa do ex-prefeito Feitas, Keyla Cristina é a opositora, que até 15 dias atrás não tinha bom desempenho nas pesquisas. Nesta última ela chegou a 27%, contra 53% de Nino. Indecisos, brancos e nulos são 20%.
A tendência é que Keyla obtenha maior parte dos indecisos, considerando o fenômeno de que indecisos, em sua maioria, são eleitores oposicionistas, o que não será ameaça a Nino, que pelo visto, tem sua base consolidada. Para virar o jogo, Keyla teria que conquistar 100% dos indecisos e ainda ter fôlego para arrancar mais de 3% do adversário.
Pela natureza dos dados apresentados, em que Nino não avançou acima de 54% e se chega à véspera da eleição com elevado número de indecisos, não há como projetor a frente da vitória de Coutinho, que pode variar entre 680 e 1500 votos de frente.
A pesquisa foi realizada de 9 a 12 de novembro, entrevistou 470 pessoas na sede e zona rural, tem margem de erro de 5% para mais ou menos, seu intervalo de confiança é projetado para 95% e se encontra registrada no TSE com o número BA-02069/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA