Irecê-Ba: URGENTE: PESSOAS REAGEM COM REVOLTA APÓS LUIZINHO SOBRAL ENTRAR COM LIMINAR PRA IMPEDIR DOAÇÕES PARA OS DESABRIGADOS DA CHUVA. - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Irecê-Ba: URGENTE: PESSOAS REAGEM COM REVOLTA APÓS LUIZINHO SOBRAL ENTRAR COM LIMINAR PRA IMPEDIR DOAÇÕES PARA OS DESABRIGADOS DA CHUVA.



Diversos áudios circulam no whatsapp em que as pessoas estão revoltadas devido a ação de Luizinho Sobral em querer prejudicar o trabalho de doações de donativos para o povo que está desdabrigado e passando por dificuldades.

"Eu não vi da parte dele nenhuma manifestação de Solidariedade" afirma um dos áudios, que ao que indica é do médico Luciano Dourado, que logo se solidarizou com as pessoas que estão se mobilizando para ajudar quem precisa. "O cara querer impedir isso é muita falta de respeito".


O clima de revolta cresce entra as pessoas que nesse momento estão fragilizadas devido ao grande volume histórico de chuva na última segunda, (2). "Porque é que ele odeia tanto o povo de Irecê que as pessoas não podem pegar comida no Odete?" questiona uma mulher em áudio.

O momento é de solidariedade e não de embate judicial para imepdir ajuda a quem precisa. A campanha precisa ser suspensa, independente de lado e as pessoas precisam é de ajuda e não desse tipo de atitude mesquinha e irresponsável.

Como diz o dito "quem não ajuda que não atrapalhe".Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA