Irecê-ba: Justiça Eleitoral ordena retirada de pesquisa que aponta favoritismo de Luizinho Sobral: “Afronta à lisura do processo eleitoral” - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Irecê-ba: Justiça Eleitoral ordena retirada de pesquisa que aponta favoritismo de Luizinho Sobral: “Afronta à lisura do processo eleitoral”


A Justiça Eleitoral ordenou a retirada imediata de uma pesquisa eleitoral que aponta favoritismo do candidato Luizinho Sobral (Podemos), nas eleições de 2020, atendendo representação da coligação “Irecê, o Trabalhão não pode parar”. A pesquisa foi postada pelo site Bocão News, omitindo o nome da empresa que a realizou e de quem a contratou.

Na decisão, o juiz eleitoral Alexandre Lopes afirma que a “a divulgação da pesquisa em pauta afronta a lisura do processo eleitoral e a regularidade do pleito, posto que de fato há omissão quanto ao nome da entidade ou da empresa que a realizou e, se for o caso, de quem a contratou, o que não foi observado pelo representado”.

O juiz também obriga que a pesquisa seja excluída de todas as mídias sociais. A multa diária em caso de desobediência à determinação é de R$ 10 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA