Irecê-Ba: JORNALISTA DO IRECÊ REPÓRTER É ALVO DE ACUSAÇÃO CRIMINOSA APÓS ENTRADAS AO VIVO NA TV BAHIA - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

domingo, 8 de novembro de 2020

Irecê-Ba: JORNALISTA DO IRECÊ REPÓRTER É ALVO DE ACUSAÇÃO CRIMINOSA APÓS ENTRADAS AO VIVO NA TV BAHIA


O jornalista e diretor geral do site Irecê Repórter, Pascoal Ferreira, foi surpreendido com uma acusação leviana, infundada e extremamente gravíssima, disseminada pelo Sr. Gilberto Neiva em seu Blog intitulado de “074News”, que o acusa de ter tentado hackear suas redes sociais.
“Não ia me posicionar nem dar palco para esse assunto, mas sinto-me na obrigação, diante da gravidade de tal acusação. e situação de inconformismo. E antecipo aqui que todas as providências judiciais para o devido reparo já estão sendo formuladas”, diz Pascoal.
“O Sr. Gilberto, como é de conhecimento de toda a cidade, foi diagnosticado com transtorno bipolar e deveria estar em tratamento isolado até hoje. Mas, infelizmente, sobretudo nas últimas semanas, vem proferindo ataques e ameaças de toda natureza, não só a mim, mas a diversas pessoas de bem”, acrescenta Pascoal.
ACUSAÇÃO
“Quanto à acusação, esclareço que nada tenho a ver com supostas tentativas de invasão às redes sociais do Sr. Gilberto ou de quem quer que seja. Tal prática criminosa foge totalmente dos meus princípios éticos. Isso é gravíssimo e jamais, jamais cairia numa armadilha dessas, pois tenho um histórico de trabalho consolidado e respeitado nessa cidade”, se defende o jornalista.
“O Sr. Gilberto é uma pessoa boa, mas está atravessando um momento de conturbação interna. Ele precisa da minha e da ajuda de todos. Me entristeço em ver pessoas ainda incitando brigas, discórdias e ataques. E que Deus o abençoe, livre-o de todo o mal, encha o coração dele de paz, amor e alegria”, finaliza Pascoal Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA