Intérprete de Louro José, Tom Veiga morre no Rio de Janeiro. - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

domingo, 1 de novembro de 2020

Intérprete de Louro José, Tom Veiga morre no Rio de Janeiro.

Ator foi encontrado morto em sua casa neste domingo (1º/11)

O ator Tom Veiga, conhecido por interpretar o personagem Louro José no programa Mais Você, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, morreu neste domingo (1º/11), aos 47 anos. A informação da morte foi confirmada ao Correio pela assessoria da Rede Globo.

Veiga teria sido encontrado morto na própria residência, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre as causas da morte. O ator trabalhou como o Louro José por 20 anos.

Ana Maria disse ter perdido "um parceiro de todo dia, um amigo, um filho": "O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração". Em comunicado, a Globo confirmou que ela apresentará o Mais Você desta segunda-feira (2/11) como forma de homenagear o amigo.

Além de Ana Maria, diversos famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda.


Tom Veiga(foto: Reprodução/Twitter)

História

O personagem foi criado ainda em 1996 quando Ana Maria Braga ainda estava na emissora Record, com o programa Note e anote. Quando foi para a Globo, a apresentadora fez questão de levar o personagem.

A “conexão” de Veiga e o Louro José ocorreu de forma informal. Enquanto várias pessoas faziam o teste para interpretar o personagem, Veiga, que na época ainda era um assistente de estúdio no Note e anote, pegou o boneco e brincou com os colegas. Foi quando Ana Maria Braga percebeu o talento do amigo para o personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA