GENTIO DO OURO: PESQUISA APONTA VITÓRIA DE ROBÉRIO CUNHA COM 54,6% DOS VOTOS - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 14 de novembro de 2020

GENTIO DO OURO: PESQUISA APONTA VITÓRIA DE ROBÉRIO CUNHA COM 54,6% DOS VOTOS


Foto: reprodução.
Cunha surge com 54,6%. Já Hermilton Júnior, aparece com 42,5% das intenções. Brancos, nulos ou não souberam em quem irão votar ou não responderam, somaram 2,9%.

Uma pesquisa eleitoral divulgada neste sábado (14), aponta o candidato Robério Gomes Cunha (PDT) na liderança da disputa pela prefeitura de Gentio do Ouro.

O levantamento foi encomendado e bancado pela empresa Oleum - que atua no ramo imobiliário, com sede em Feira de Santana/BA. Essa mesma empresa, pagou R$ 7.500,00 para realização e registro da pesquisa no TSE.

De acordo com os números, Cunha surge com 54,6%. Já o candidato Hermilton Júnior (PSD) aparece no levantamento com 42,5% das intenções. Ainda segundo a pesquisa, brancos, nulos ou não souberam em quem irão votar ou não responderam, somaram 2,9%.



O levantamento foi realizado pela empresa Top Projetos e Consultoria, no dia 06 de novembro. No total, foram entrevistando 369 pessoas, o que representa 4% eleitorado. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Ainda segundo o Instituto, o nível de confiança é de 95%, isso quer dizer que há uma probabilidade apenas de 5% de os resultados não retratarem o atual momento eleitoral. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA-01327/2020.

Meio Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA