Em Mulungu, Edimário deverá ser eleito no próximo domingo com 53% dos votos - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 14 de novembro de 2020

Em Mulungu, Edimário deverá ser eleito no próximo domingo com 53% dos votos



A C&R Pesquisas/Terra Viva fez coleta de dados na sede e comunidades rurais de Mulungu do Morro, nos últimos dias 9, 10 e 11, quando ouviu 971 pessoas sobre a preferência dos mesmos entre os candidatos que disputam a prefeitura do município.

Homens e mulheres de diferentes idades, condição econômica e escolaridade foram envolvidos na pesquisa, conforme a amplitude e ponderações previstas no plano amostral com base nos dados do Tribunal Superior Eleitoral (2020) e IBGE (2010).

De acordo com os dados apresentados, o próximo prefeito de Mulungu do Morro deverá ser Edimário Boaventura (PSB), que aparece nos estudos com 53% das intenções de voto, contra 44% de Acacio Teles. Indeciso são apenas 3%.

Apesar da evolução do opositor na reta de chegada, Edimário demonstra consolidação. Para virar o jogo, Acacio terá de conquistar 100% dos indecisos e ainda abocanhar mais de 3% dos votos do seu concorrente.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BA-07851/2020, a sua margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

O nível técnico e científico dos trabalhos não foram questionados pela Justiça Eleitoral, nem pela Promotoria Pública e por nenhum dos candidatos em disputa.

Fonte: Cultura e Realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA