BRASIL: FAMILIARES PROCURAM POR UMA XIQUEXIQUENSE DESAPARECIDA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES EM 2007. - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

BRASIL: FAMILIARES PROCURAM POR UMA XIQUEXIQUENSE DESAPARECIDA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES EM 2007.



#compartilhem! Vamos ajudar nos dos conterrâneo! Informações: 21 96624-1783 (José Brito). Familiares procuram por Márcia Cristina Batista da Silva! Ela é natural de Xique-Xique, no centro norte da bahia. Márcia sumiu no ano de 2007 aos 23 anos de idade na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano onde residia. Segundo informações de Cleidmar, que é irmã adotiva de Márcia, ela teria informado que iria retornar para Xique-Xique, ou viajaria para Salvador, e nunca mais foi vista e nem deu notícias. Nas redes sociais, familiares fizeram postagem com uma foto registrada no mesmo ano de desaparecimento da jovem pedindo ajuda para quem souber do paradeiro da mesma. Márcia é filha de Rosália Pereira de Brito e Ciro Batista da Silva que já residiram no Bairro do Guaxinim, no Distrito de Nova Iguira, mas atualmente residem na Rua 51, BNH Novo em Xique-Xique.
"Amigos a minha luta em busca da minha irmã é diária, espalhem a foto dela com as informações para o máximo de pessoas que vocês poderem. Por favor amigos, ajudem, compartilhe em sua redes sociais como facebook, instagram, grupos de whatsapp...quero encontrar minha irmãzinha do meu coração, meus pais e nossa família estamos todos preocupados desde de então e morrendo de saudades dela. Por favor compartilhe em nome de Jesus. Quem souber de alguma informação entre em contato pelo weu WhatsApp 21 96624-1783", disse José Brito que é irmão de Márcia e reside no Rio de Janeiro.
FONTE: XIQUESAMPA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA