41 Vítimas: veja a COBERTURA COMPLETA DO GRAVE ACIDENTE DE TAGUAÍ (SP) - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

41 Vítimas: veja a COBERTURA COMPLETA DO GRAVE ACIDENTE DE TAGUAÍ (SP)



Um acidente entre um ônibus e um caminhão provocou ao menos 41 mortes e deixou 11 feridos na manhã de hoje. Parte da carroceria do caminhão cortou ônibus ao meio, no lado do motorista. A batida aconteceu na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, em Taguaí no interior do estado de São Paulo.
De acordo com o tenente Alexandre Guedes, porta-voz da PM, foi o maior acidente do ano nas rodovias do estado de São Paulo. A causa do acidente estava em investigação, mas a suspeita da polícia é que uma ultrapassagem teria provocado a colisão.
Segundo a prefeitura de Itaí, das 41 vítimas, 39 eram da cidade, uma de Taquarituba e a outra do estado do Paraná. Os corpos estão sendo velados no Ginásio de Esportes de Itaí (SP).
O advogado da empresa Stattus Jeans Indústria e Comércio Ltda, Emerson Fernandes, confirmou que o ônibus era uma espécie de 'lotação' contratada pelos próprios empregados, sem ligação direta com a Stattus Jeans, informou o advogado à imprensa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA