Pastor da Assembléia de Deus Indaiatuba comete suicídio e presidente é acusado de descaso e abandono - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 10 de outubro de 2020

Pastor da Assembléia de Deus Indaiatuba comete suicídio e presidente é acusado de descaso e abandono


Uma da piores tristes noticias para o meio evangélico abateu a comunidade na última quinta-feira (08), quando um pastor da Assembléia de Deus Indaiatuba resolveu cometer suicídio. O presidente da instituição Newton lima é acusado pelos familiares de ter abandonado o homem no momento em que mais precisava de ajuda.
De acordo com publicação da filha do pastor Antonio Silva, ele foi diagnosticado com esquizofrenia e cometeu suicídio dia 08/10. A publicação da moça que já percorre a maioria dos grupos de WatsApp, diz que ministério o abandonou.
Conta ainda que foram mais de 11 anos dirigindo umas da igrejas do presidente de posse do pastor Raimundo Soares de Lima e o filho Newton Lima, dono das Assembléia de Deus Ministério Indaituba, depois de cortar relações amorosas com José Wellingtom Bezerra, da Belém.
Inclusive a mulher conta ainda que o “pastor” presidente mandou um áudio em um grupo, proibindo os outros a prestarem condolências, para para não denegrir a imagem da empresa dele que se tornou Ministério de Indaiatuba depois de de romper com a Belém.
A mulher que já vive desesperada pelo suicídio do pai disse que Newton chamou seu pai de “Ex Obreiro” e que ele abandonou a igreja. Quando na verdade, ele estava depressivo, com muitas crises, e deixou de dirigir para se tratar.
” Eles não ajudaram com algum tipo de recurso) e não se ouviu falar desses caras nos 5 meses que meu pai estava sofrendo os sintomas”, desabafou
“É um absurdo, um cara desse, desumano, estar comandando uma elite de pastores fiéis e íntegros. Estar representando o povo que vai morar no céu”, continuou.
Em um trecho do desabafo desesperador, ela diz que depressão não é Brincadeira. Afirma que pastores também sofrem, pastores também são humanos. Tratam de muitos problemas sociais e a maioria eles tem que guardar para si.

Leia o desabafo do pastor que cometeu suicídio na íntegra.

PARA VOCÊS ENTENDEREM Meu PAI, pastor, foi diagnosticado com esquizofrenia, cometeu suicídio dia 08/10.
O ministério o abandonou. Mais de 11 anos dirigindo esta igreja. O “pastor” presidente mandou um áudio em um grupo, proibindo os outros a prestarem condolências, para NÃO DENEGRIR A IMAGEM DA EMPRESA dele, chamou meu pai de “Ex Obreiro” disse que ele abandonou a igreja, quando na verdade, ele estava depressivo, com muitas crises, e deixou de dirigir para se tratar (e eles não ajudaram com algum tipo de recurso) e não se ouviu falar desses caras nos 5 meses que meu pai estava sofrendo os sintomas.
É um absurdo, um cara desse, desumano, estar comandando uma elite de pastores fiéis e íntegros. Estar representando o povo que vai morar no céu.
Depressão Não É Brincadeira. Pastores também sofrem, pastores também são humanos. Tratam de muitos problemas sociais, e a maioria eles tem que guardar para si.
A igreja é o porto seguro das pessoas, dos feridos, cansados! É aonde partilhamos amor, auxiliando um aos outros, independente do patamar. Não tenham homens como ídolos. Tenham Cristo como O amor encarnado. Não se prendam em homens, em crenças erradas, em regras que não são princípios!
Cuidado com aqueles que vocês chamam de “meu pastor” tem gente aí vendo a igreja apenas como empresa, e os membros como os geradores de renda.
Deixando claro que ainda existem homens de Deus, que se dedicam, que amam as ovelhas. Eu conheço vários! Homens tementes a Deus, que fazem por chamado de vida e eu os amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA