Irece-Ba: A primeira dama Cynara Barbosa foi surpreendida com uma fakenews compartilhada por um candidato a vereador da oposição - SITE ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Irece-Ba: A primeira dama Cynara Barbosa foi surpreendida com uma fakenews compartilhada por um candidato a vereador da oposição


Nessa terça-feira (20) a primeira dama Cynara Barbosa foi surpreendida com uma fakenews compartilhada por um candidato a vereador da oposição, a notícia falsa se deu após informar que ela participaria de uma live com o tema: “Mulheres na Política”.
O então Prefeito e candidato a reeleição Elmo Vaz (PSB) foi até a página desmentir a participação de sua companheira na live que aconteceria às 19h de hoje (20). Segundo o card, participariam a primeira dama Cynara Barbosa e a ex Michelle Sobral.
“Querer impor um debate de "Primeira Dama" (piada) inclusive expondo imagem sem autorização, já não bastasse a ideia machista e sem sentido, por que apenas essas duas mulheres? Temos quatro candidatos a prefeito. Cadê a esposa de Léo, Cleomar?” opinou a página Compartilhe Notícias.
“Ela não marcou participação em live nenhuma e muito menos autorizou que alguém fizesse isso por ela, isso que o senhor está fazendo é ilegal e imoral peço que tirem o nome da minha esposa dessa postagem, ela não é candidata à nada e não pretende ocupar cargo nenhum na Prefeitura, afinal ela já tem o emprego dela, pediu Vaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA