Ibotirama-BA: Homem que estuprou e engravidou menina de 11 anos comete suicídio na prisão - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 5 de setembro de 2020

Ibotirama-BA: Homem que estuprou e engravidou menina de 11 anos comete suicídio na prisão



Um homem que estuprou e engravidou uma menina de menos de 11 anos cometeu suicídio em uma cela da delegacia de Ibotirama. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (5). 

De acordo com delegado Genivaldo Rodrigues, o indivíduo havia sido preso na última sexta-feira (4), em Ibotirama, após um teste de DNA comprovar a paternidade e um mandado de prisão ser expedido pela Polícia Civil de Irecê.

O delegado explicou que um inquérito estava em andamento na Polícia Civil de Irecê, mas o homem fugiu antes de ser ouvido. Após investigações e contato entre as duas delegacias, a Polícia Civil de Ibotirama conseguiu localizar o suspeito, momento em que ele prestou depoimento e realizou o exame de paternidade.

O responsável pelo estupro era companheiro de convívio de uma tia da vítima. O casal e a menina vieram de Irecê e chegaram a morar no bairro Alto do Xixá, onde a situação foi descoberta.

O homem estava isolado em uma cela, desde o dia da prisão, até ser encontrado morto. O corpo dele foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), após perícia, entretanto não há detalhes sobre a identificação. (Fonte: Gazeta 5)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA