Homem natural de Utinga morre após empilhadeira cair sobre ele em Luis Eduardo Magalhães - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

domingo, 27 de setembro de 2020

Homem natural de Utinga morre após empilhadeira cair sobre ele em Luis Eduardo Magalhães


Um homem identificado por Jadivan Lobo de 37 anos, natural de Utinga/ BA, foi vítima de acidente de trabalho fatal em uma Algodoeira na manhã deste sábado (26), por volta 08h30. A algodoeira fica localizada na estrada Rio dos Cachorros atrás do bairro Mimoso II, distante 7 Km do centro de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, Jadivan estava a bordo de uma empilhadeira com dois berg de adubo, quando ao passar por um desnível do solo a mesma pendeu para o lado direito, o trabalhador ainda pulou para o mesmo lado, porém a empilhadeira caiu por cima dele.

De imediato os colegas de trabalho prestaram socorro ao mesmo que foi encaminhado para UPA onde deu entrada ainda com sinais vitais, porém não resistiu aos ferimentos evoluindo a óbito.

O corpo foi removido para o morgue da UPA e posteriormente removido pelo rabecão para o necrotério de Barreiras para autópsia.

A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações e acionando a Polícia Técnica que foi até o endereço do acidente fazer a perícia no local e na máquina empilhadeira.

Por volta das 16h20, o rabecão de Luis Eduardo Magalhães esteve na UPA removendo o corpo. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)

*blogdoleobarbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA