Eleições 2020: Líder FM promove entrevistas com postulantes à Prefeitura de Irecê - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Eleições 2020: Líder FM promove entrevistas com postulantes à Prefeitura de Irecê


A Rádio Irecê Líder FM promove mais uma rodada de entrevistas com candidatos à Prefeitura de Irecê nessas eleições de 2020. Serão dois dias de entrevistas: hoje (quinta, 24) e amanhã (sexta, 25). Cada postulante ao Executivo Municipal terá um tempo de 15 minutos.

A estreia hoje, no Jornal do Meio-Dia, será com o pastor Cleomar Santiago, do Avante, e Luizinho Sobral, do Podemos. Este último, foi prefeito da cidade entre 2013 a 2016, e tenta retomar ao posto. Amanhã, quinta, foram convidados Léo da Unibel (PSDB) e o atual prefeito, Elmo Vaz Bastos (PSB).

Todos os candidatos, com exceção do atual prefeito, confirmaram a participação. A Redação do Irecê Repórter entrou em contato com o coordenador da campanha de Elmo, o ex-secretário de Governo Jazon Jr, para falar sobre o assunto, mas até o momento desta publicação, não obteve resposta.

Segundo o radialista Jota Sidney, todos os candidatos foram convidados oficialmente para participar das entrevistas. E durante o Jornal do Meio-Dia desta quarta, do qual ele é o principal âncora, o convite foi reforçado de forma verbal.

Conflito

A ida de Elmo Vaz à Líder FM seria algo surpreende, uma vez que ele deixou de ir à emissora há anos após, após um acalorado engalfinhamento com o dono da rádio, Jota Sidney, que perdura até hoje. A retirada de um painel luminoso do centro da cidade, em 2018, de propriedade do Grupo Jota Sidney, foi apenas o estopim para o início do conflito público entre os dois. O equipamento foi retirado, na época, por falta de alvará e do não pagamento de tributos.

Ainda durante o Jornal do Meio-Dia de ontem, Sidney fez a seguinte ressalva, se referindo a Elmo: “A gente não vai questionar o que ele fez, o que ele deixou de fazer, o tema é pré-candidatura. Sobre a administração dele, não vamos questionar. É apenas para que ele exponha sobre a sua pré-candidatura. Foi convidado oficialmente e agora estou convidado verbalmente”.

Resta aguar se os dois (Elmo e Sidney) ficaram frente a frente nessa entrevista, ou não.Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA