MORADOR DE RUA EM BARREIRAS DIZ TER FAMILIARES EM XIQUE-XIQUE/BA; INTERNAUTA SE COMOVE E FAZ APELO - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

MORADOR DE RUA EM BARREIRAS DIZ TER FAMILIARES EM XIQUE-XIQUE/BA; INTERNAUTA SE COMOVE E FAZ APELO


O internauta Marcos Landim, da cidade de Barreiras/BA, postou em sua página no Facebook, a foto de um homem que diz ser de Xique-Xique, e que está procurando seus familiares. O internauta diz que esse senhor costuma ficar nas proximidades do seu local de trabalho. “Onde eu trabalho fica um senhor de idade, e diz ter filha que mora na cidade de Xique-Xique/BA, Adriana Ferreira da Silva (34) 9.9920-0818”. Em sua postagem, o internauta pede para que ajudem esse senhor a encontrar sua família, em Xique-Xique.

Após visualizar a postagem, o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social de Xique-Xique, Marlon Brando disse que a secretaria já está tomando as devidas providências. “Estamos à procura da família para poder trazer ele de volta para sua terra natal, coloquei um anúncio na rádio estamos localizando a família”, disse o secretário.

Última atualização:

De acordo com áudio de Adriano Brito, do blog Xiquesampa, enviado ao secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social de Xique-Xique, a Adriana, filha do referido senhor disse não querer o pai por ser alcoólatra, e por ter ameaçado de morte, sua mãe. “Ele tem uma filha em Xique-Xique, com quem se desentendeu no passado por conta do mesmo ser alcoólatra e, segundo a mesma, agressivo; se descobrirmos outra pessoa da família que assuma a responsabilidade, a Prefeitura manda buscar, desde que tenha alguém idônea da família para cuidar”, disse o secretário.

*paginarevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA