Ibititá-Ba: Pré-candidato a prefeito promove aglomeração e população aciona polícia - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Ibititá-Ba: Pré-candidato a prefeito promove aglomeração e população aciona polícia

Ibititá: Pré-candidato a prefeito promove aglomeração e população aciona polícia

Neste domingo, dia 30 de agosto, a Polícia Militar foi acionada por populares do distrito de Feira Nova, interior de Ibititá, para acabar com uma aglomeração provocada, segundo Boletim da Polícia, pelo pré-candidato a prefeito, Afonso Mendonça.

“Ao chegar ao local foi constatado a veracidade do fato. A guarnição tentou contato pessoal e via telefone com o organizador, no intuito de orientar sobre a ilegalidade do evento, porém sem êxito. Os comandantes do pelotão e da Cia foram informados, onde a guarnição solicitou apoio e foram deslocadas as guarnições da Ceto, Ibititá, Ibipeba e Canarana. Que após chegar o apoio das guarnições, foi dispersada a multidão e restabelecida a ordem”.

Ainda segundo boletim da PM, foram removidos do local 02 motocicletas, por manobras perigosas e o condutor de uma delas. O outro condutor evadiu-se do local abandonando sua motocicleta. Outro veiculo Hilux, foi removido por perturbação da paz pública e desobediência. Todos os envolvidos foram apresentados no Plantão Central em Irecê. Essa não é a primeira vez que grupos da oposição promovem aglomerações em desobediência as normas sanitárias de combate ao avanço do covid-19.

Desdobramentos:

Fazendo pouco caso da situação, o líder político da oposição, o vereador Paulo Dourado, postou em seu Facebook que “em Feira Nova a gente deita e rola””, fazendo alusão ao tumulto causado na comunidade. Pra causar ainda mais revolta, a “comemoração política” se deu no mesmo dia da morte do ex vereador Edivaldo, pessoa querida e com bastante serviços prestados no interior do município.

Até este domingo, dia 30, o município de Ibititá contabiliza 95 casos positivos e 17 casos ativos, com duas mortes confirmadas e uma em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA