“Meu trabalho se alicerça nas áreas da saúde, educação e assistência social” - SITE ESPINHA DE PEIXE expr:class='data:blog.pageType'>

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sábado, 18 de julho de 2020

“Meu trabalho se alicerça nas áreas da saúde, educação e assistência social”

Por: Dilton Santiago Redação Bahia Municípios Fotos: Divulgação


Bahia Municípios – Maíza, nos conte um pouco da sua trajetória profissional.

Maíza Leão – Nasci em Vitória da Conquista (BA), e moro em Salvador há 31 anos; sou formada em Economia, com MBA (especialização) em Engenharia de Negócios e Gestão de Empresas.

Por força do destino, recebi um convite para trabalhar na campanha da então candidata ao governo do RN, Vilma Faria. Foi um trabalho de muito aprendizado, pois é muito enriquecedor lidar com pessoas e acompanhar de perto as mais diversas dificuldades que atingem as comunidades carentes de uma comunidade. Minha área de atuação era o marketing digital, mas acabei me envolvendo em todas os departamentos da campanha. Foi muito gratificante.

Qual o resultado da campanha?

Maíza Leão – Não poderia ser melhor. O grupo era muito unido e o povo entendeu a mensagem de mudança proposta pela Vilma Faria. Quando me integrei à campanha, estávamos em 4° lugar nas pesquisas e ao final saímos vitoriosos.

BM – Como foi sua passagem pelo governo do Rio Grande do Norte?

Maíza Leão – Acabei passando seis anos em Natal/RN. Após a vitória eleitoral, trabalhei diretamente com a governadora eleita, Wilma Faria, por mais de dois anos. Acredito que a oportunidade só foi possível devido à minha dedicação e foco na campanha.

BM – O que te fez retornar à Bahia?

Maíza Leão – Meu sangue baiano e o amor pela Bahia. Acredito que foi quase um resgate de minhas raízes – retornar para minha terra e trabalhar com uma liderança expressiva, carismática e dedicada à Bahia e ao povo: o vice-governador João Leão, que, mais do que um chefe, se tornou um amigo e o principal incentivador para que colocasse minha experiência a serviço do povo de Salvador. Reforçando o time de Leão, enfrento o desafio de ser pré-candidata a vereadora de Salvador pelo Partido Progressista (PP).

BM – Você construiu uma bela amizade com a família Leão. Quanto tempo faz esta relação de respeito e admiração pelo “bonitão”?

Maíza Leão – Até o período de desincompatibilização fui assessora do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia João Leão, por mais de dez anos. Durante uma década aprendi muito com a convivência familiar, principalmente com Felipão (filho mais novo) que é uma doçura de pessoa e Dona Teresa Leão, a matriarca da família, que muito me aconselha.

BM – Quais as propostas de sua pré-candidatura para chegar a Câmara de Vereadores de Salvador?

Maíza Leão – Meu objetivo de lutar por uma cadeira no poder legislativo da cidade é de contribuir com projetos eficazes para a população nos diversos âmbitos, principalmente com ênfase na saúde, inclusão social e valorização das mulheres e da juventude. Nós mulheres precisamos ter mais representatividade, adentrar os espaços de participação política, ampliando o debate para o empoderamento feminino.

Meu trabalho se alicerça nas áreas da saúde, educação e assistência social, afinal, é a mulher o esteio da luta por um mundo mais justo e solidário. É para fazer a diferença, é pra ser o eco dos que não tem voz para as demandas mais urgentes da população!

BM – Que recado você daria para seus eleitores?

Maíza Leão – Que acreditem em mim. Que não vão se decepcionar. Sei que não estou sozinha, conto com apoio dos amigos que fiz pelo caminho, meus familiares e amigos mais próximos, para juntos sermos mais fortes, tornar nossa capital uma cidade mais igualitária. Conclamo todas as mulheres de Salvador a fazerem parte desse projeto de inclusão. Coloco meu nome na disputa como pré-candidata a vereadora do meu partido – Progressista, que é liderado pelo vice-governador João Leão, um líder político e um amigo de muitas lutas e, com certeza, um amigo da Bahia.

Venceremos juntos com DETERMINAÇÃO, CORAGEM E FÉ NO CORAÇÃO.

E aí, Salvador, vamos mudar?


Maíza Leão, pré-candidata a vereadora de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA CAIPIRA