Irecê-Ba: registra 163 casos confirmados; possibilidade de instituir toque de recolher já na próxima segunda (13) por 8 dias. - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Irecê-Ba: registra 163 casos confirmados; possibilidade de instituir toque de recolher já na próxima segunda (13) por 8 dias.



Para diminuir a velocidade do contágio do novo coronavírus, Prefeito de Irecê, Elmo Vaz, decreta medidas mais rígidas de isolamento na cidade. O município já contabiliza 163 casos positivos, 54 deles ainda ativos.


As medidas serão tomadas no decorrer dos dias a começar por amanhã (7), onde fica restringido o comércio e transportes de lotação entre os povoados de Itapicuru, Fazenda Nova, Queimada dos Rodrigues e Umbuzeiro com a sede, assim como Angical, Mocozeiro e Meia-Hora.

A partir de quarta (8), fica decretado o fechamento das adegas, delicatessen e lojas de conveniência de postos de gasolina até o dia 21.

Na sexta (10) os restaurantes deverão ser fechados, funcionando apenas através de delivery.

Na segunda (13), lojas de materiais de construção funcionarão apenas pela manhã, já o resto do comércio segue o decreto iniciando as atividades às 12h. A feira livre, deve ser composta apenas por moradores locais, ficando proibida a entrada de feirantes de outros municípios.

Elmo Vaz também pretende articular a partir de amanhã com a polícia e o Ministério Público a possibilidade de instituir toque de recolher já na próxima segunda (13) por 8 dias.

Da redação, com informações do jornalista Ales Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA