Irecê-Ba: Reencontro entre pai e filho após Covid-19 comove a internet; confira o vídeo - ESPINHA DE PEIXE

Breaking

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS!

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS BASTA CLICAR NO LINK!

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Irecê-Ba: Reencontro entre pai e filho após Covid-19 comove a internet; confira o vídeo


Na manhã desta sexta-feira (10), o gerente administrativo, Altemar Soares de Oliveira, de 54 anos, ganhou uma surpresa. Seu filho e enfermeiro, Túlio Barbosa, que também testou positivo para a Covid-19, fez questão de ir ao reencontro do pai após ele ter ficado 13 dias internado e recebido cura clínica. A emoção de pai e filho logo tomou conta da internet e confortou inúmeros corações. A ideia do enfermeiro foi enfatizar que a cura foi devido as fortes orações de familiares, amigos e etc, vestido de Jesus e com sua filha ao lado de anjo.

“Os anjos foram os profissionais de saúde enviados por Deus”, ele completa que a cura do seu pai foi providência ‘da ação de Deus através das várias orações e não pelas forças próprias dele’, contou.

O vídeo foi gravado pela irmã de Túlio e demais que estavam por lá, que prepararam a surpresa para o senhor. Ao ver o pai saindo do Centro de Referência para a Covid-19, o enfermeiro perde a fala e cai no choro… emocionante!

Moradores do povoado de Itapicuru, na cidade de Irecê, Túlio compartilhou o vídeo nas redes sociais hoje (10) e já tem milhares de compartilhamentos. Além da gravação na porta do hospital, ele escreveu um texto no qual relata um pouco do que vivenciou (Confira no final da matéria). Além dele, sua filha, esposa e pais se infectaram pela Covid-19, no total, foram 7 da própria família. Estavam em isolamento domiciliar, como recomenda a Secretaria de Saúde, saíram hoje para receber e fazer a surpresa para o senhor. Muitos questionaram que no vídeo, Túlio e sua filha aparecem sem máscara, ele explica que tanto ele, como sua filha, já foram testado positivo e estão curados, uma vez que: “recuperados da Covid-19 com teste positivo podem não contagiar”, explica especialistas.

Essa não é primeira vez que o profissional de saúde demonstra atitudes nobres em suas redes sociais, uma semana atrás o mesmo teve a ideia de colocar um bilhete no lixo produzido pela sua família, no intuito de conscientizar a população e não infectar mais pessoas, como os coletores,  A matéria foi destaque no G1- O Portal de Notícias da Globo.
PROJETO SOCIAL

Túlio também é idealizador do projeto ‘Itapicuru Esporte e Qualidade de Vida para Todos’, que dar assistência a várias crianças, além de proteger meninos de 8 a 14 anos das drogas e da criminalidade, e ajudam famílias carentes. As crianças também participam de ações sociais, como a arrecadação de alimentos para famílias necessitadas e ajudam a limpar as praças da comunidade, cuidando do lugar onde vivem. E claro, tem lazer com muita atividade recreativa. O projeto foi selecionado pela Rede Bahia, afiliada da TV Globo, para a campanha “Uma Rede por Todos”. Confira aqui.
Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO VIOLA VIVA